Política de Devolução, Troca e/ou Reembolso
Aqui na DonaDah, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
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Arrependimento, desistência e reembolso
É de responsabilidade da Loja DonaDah garantir que o seu pedido seja enviado ao endereço cadastrado no site e dentro do prazo de entrega estabelecido pelos Correios.
É de responsabilidade do comprador garantir que tenha alguém para receber o pedido no endereço cadastrado no ato da compra. Os correios fazem de 2 a 3 tentativas de entrega de todos os produtos enviados.
Código de Defesa do Consumidor Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias, a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. O produto poderá ser devolvido desde que esteja em sua embalagem original e sem indício de uso.
Os custos do envio, no caso de produtos recebidos em perfeitas condições, são do cliente.
Os custos do envio, no caso de produtos recebidos com defeitos, são da empresa.
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail (sac@donadah.com.br).
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui.
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* Caso o pedido já tenha sido enviado quando solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
Como proceder em caso de devolução, troca ou reembolso
1- Entrar em contato com o suporte da DonaDah através do e-mail sac@donadah.com.br
2 - Você precisará enviar o produto para um dos nossos Centro de Estoque (que será informado pelo suporte).
3 - Assim que o produto for recebido nosso suporte fará o reembolso.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, trocas de produtos referentes à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese serão realizadas em caso de produtos com defeito.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela DonaDah:
- A Restituição do valor do produto é feita por transferência bancária ou pix.
* A DonaDah se isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
.Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas a DonaDah por e-mail sac@donadah.com.br.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
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LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução/troca e reembolso desse site.